quarta-feira, 20 de abril de 2011

2.7 ♥

É Môzi, hoje que a gente faz 2 anos e 7 meses eu não podia deixar de fazer uma graça.. muito tempo juntos que ainda virão mais, lembro como se fosse hoje que no começo ninguém levava fé no nosso namoro nem mesmo nós dois, e estamos aí! parece que juntamos o útil ao agradável hahaha
Mesmo que a gente brigue as vezes por pequenas coisas, queria que você soubesse que SOU MUITO FELIZ cuntigo, sabe que as brigas fazem parte, principalmente com nós dois que somos tão diferentes.
Sou muito orgulhosa de ter você do meu lado, de acordar todo dia sabendo que além de ótimo namorado eu tenho um ótimo amigo pra qualquer situação. AS VEZES, (muito as vezes mesmo ¬¬) eu corro atrás de você, te ligo pra saber como você está e etc.. porque eu sinto a sua falta, nossa.. durmir um dia sem "respirar" a sua respiração é uma tristeza, ainda mais quando eu durmo sozinha (sabe que eu morro de medo do escuro :s) por mim eu grudava a ponta do seu nariz no meu pra gente ficar sempre juntos *-*
sem PRA SEMPRE eu sei.. mas eu te amo muito e espero estar com você pra tudo como até hoje eu estive, você é a minha vida momô.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário